Apoio e Patrocínio

Sobre fundo branco, logomarca, à esquerda um balão de diálogo laranja, dentro dele o desenho de uma mão branca aberta. Ao lado, em letras cursivas cinza, hand talk.

“Somos uma startup Fundada em 2012, focada em fazer bom uso da tecnologia trazendo mais acessibilidade para o mundo. Oferecemos dois produtos diferentes, o Hand Talk App, que realiza traduções digitais e automáticas em tempo real para Libras e ASL (Língua Americana de Sinais), e o Hand Talk Plugin, que torna sites acessíveis para a comunidade surda com traduções para Libras.

Ambas as soluções contam com a ajuda de nossos avatares e tradutores virtuais, o Hugo e a Maya. Esses dois vão além de apenas traduzir conteúdo, mas também estão aproximando pessoas através do uso da tecnologia e comunicação, aplicada em diversos ambientes, como salas de aula e famílias. Com sua ajuda, buscamos quebrar barreiras de comunicação, contribuindo para um mundo mais justo e inclusivo.”
Saiba mais: www.handtalk.me
Instagram: https://www.instagram.com/handtalkbr

Sobre fundo branco, em letras cinza, o texto 3W4U, com o 4 destacado em laranja. Abaixo uma fina linha horizontal cinza, e mais abaixo o texto em cinza: Soluções Tecnológicas.
A 3w4u é uma empresa de soluções para internet e mobile especializada no desenvolvimento de ferramentas para inovar, reter, vender, gerar tráfego, fidelizar e interagir com seus clientes. O compromisso da 3w4u é entregar uma estratégia inovadora e direcionada ao seu público e contamos com uma equipe de profissionais especializados para ajudar durante todo o processo de desenvolvimento de uma forma fácil e sem dor de cabeça. Especializados no desenvolvimento de sites, sistemas, lojas virtuais, e-commerce, marketing digital e consultoria em tecnologia.

"Atuamos em diferentes segmentos do mundo digital, oferecendo soluções tecnológicas inteligentes e inovadoras, unindo muita criatividade e tecnologia."

Saiba mais: https://www.3w4u.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/3w4u_  

Sobre fundo quadriculado branco, um brasão de duas cores. Na parte superior do brasão, uma faixa azul, sobre ela à esquerda cinco estrelas brancas e à direita uma flâmula branca com a frase, em letras vermelhas: “ARS ET SCIENTIA”. Na parte inferior do brasão, sobre fundo dourado uma roda quebrada vermelha, de dentro dela saem duas palmas. Sobre ele, uma tocha dourada com chama vermelha. Abaixo, sobre uma flamula vermelha, em letras brancas Universidade Federal de Santa Catarina. Na lateral esquerda, um ramo de carvalho e na direita um de louro. Abaixo em letras azuis grandes UFSC.
Sobre fundo branco, em letras pretas e caixa alta o texto: NEPTA. Abaixo, em caixa baixa o texto: Núcleo de Educação na Perspectiva das tecnologias e Alteridade
O Núcleo de Educação na Perspectiva das tecnologias e Alteridade (NEPTA) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) tem como objetivo: promover à comunidade  Interna e externa da UFSC o acesso a subsídios teóricos e recursos com vistas à articulação de projetos em rede, de modo a potencializar o engajamento e a atuação de cada participante em processos vinculados à promoção da cidadania, almejando fortalecer a sistematização, o desenvolvimento e a continuidade de ações articuladas entre ensino, pesquisa, extensão e cultura voltadas à efetivação dos direitos humanos.

Saiba mais: https://nepta.paginas.ufsc.br
Instagram: https://www.instagram.com/nucleo_epta 

Sobre fundo branco, um desenho com traços forma a imagem de um livro aberto azul com a capa amarela. As páginas do livro que estão à esquerda formam três blocos. Abaixo, a sigla FURB, Universidade de Blumenau.
É a primeira faculdade do interior do estado de Santa Catarina e foi criada em 1964, como fruto de um movimento comunitário, para tornar mais abrangente o acesso ao ensino superior. Objetivo que a Universidade Regional de Blumenau continua realizando ao longo da sua história e alcançado por mais de 40 mil profissionais graduados pela FURB. A FURB acredita que o contínuo investimento em programas e projetos artístico-culturais constitui-se em uma grande oportunidade de desenvolvimento e de integração social e agrega o fomento à cultura. Grupos artístico-culturais são mantidos pela Universidade, compostos por acadêmicos de diferentes cursos, profissionais e interessados em suas respectivas áreas. No papel de grande incentivadora da cultura, a Universidade se consolidou como importante polo de artes cênicas. Isso é fato evidente, pois a FURB é organizadora e gestora do Fitub - Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau desde 1987. A universidade promove ainda exposições artísticas, científicas e recebe inúmeras ações em parceria com iniciativas da comunidade.

Saiba mais: www.furb.br/cultura
Instagram: https://www.instagram.com/culturafurb 

Logomarca sobre fundo branco, com texto desenho e em preto. Entre dois traços, sobre um pires, uma xícara. Sobre ela, um traço ondular (fumaça) que incide em um pincel. Abaixo do desenho, Nane Pereira, comunicação e arte.

Audiodescrição de card informativo da agência Nane Pereira Comunicação e Arte. Na parte inferior, ao centro, um pequeno retângulo preto, em letras caixa alta brancas, com o texto: ESQUINA GRÁFICA. Dentro da moldura, o seguinte: 
Sobre fundo branco margeado por traço finíssimo e irregular vermelho, centralizada a Logomarca sobre fundo branco, com texto desenho e em preto. Entre dois traços, sobre um pires, uma xícara. Sobre ela, um traço ondular (fumaça) que incide em um pincel. Abaixo do desenho, Nane Pereira, comunicação e arte.
Abaixo da imagem, o texto: A agência Nane Pereira Comunicação e Arte (NPCA) surgiu em 11 de Junho de 2015 com o propósito de suprir as demandas por divulgação cultural e assessoria de imprensa especializadas na área da Cultura e Economia Criativa em Blumenau e região. Com abrangência no Sul do Brasil e forte atuação em Santa Catarina, em especial na mesorregião Vale do Itajaí, a NPCA tem por objetivo auxiliar na divulgação de projetos e ações culturais, por meio de ações de jornalismo embasadas, sérias, articuladas e criativas. Entre 2015 e 2021, conquistou cerca de 10 mil inserções em veículos de comunicação e gerou R$ 10 milhões em mídia espontânea, atendendo a mais de 160 projetos criativos, além de assessorar artistas, microempreendedores, produtores e agentes culturais. Em 2018, 2019 e 2020, a NPCA foi indicada como Melhor Agência de Comunicação e Melhor Assessoria de Imprensa na área de Cultura pelo Prêmio Profissionais da Música Brasileira (PPMB), de abrangência nacional, estando entre as principais agências de comunicação da área do país. O destaque veio em 2021 quando conquistou o prêmio de Melhor Assessoria de Imprensa na mesma premiação.

Saiba mais: 

https://www.nanepereira.com

Instagram: https://www.instagram.com/nanepereira.npca

Sobre fundo branco, a logomarca em letras laranja, Lei Aldir Blanc em Santa Catarina, à direita sobreposta em um quadrado azul, o busto do artista em cor laranja.

A Lei Nº 14.017, de 29 de junho de 2020, chamada Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo no 6, de 20 de março de 2020; e dá outras providências.

De acordo com o Art. 2º da Lei Aldir Blanc, os recursos devem ser aplicados nas seguintes ações: I - Renda emergencial mensal aos trabalhadores e trabalhadoras da cultura; II - Subsídio mensal para manutenção de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social; III - Editais, chamadas públicas, prêmios, aquisição de bens e serviços vinculados ao setor cultural e outros instrumentos destinados à manutenção de agentes, de espaços, de iniciativas, de cursos, de produções, de desenvolvimento de atividades de economia criativa e de economia solidária, de produções audiovisuais, de manifestações culturais, bem como para a realização de atividades artísticas e culturais que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas por meio de redes sociais e outras plataformas digitais.

O Projeto Cultural ESQUINA GRÁFICA - Oficinas de Autoprodução para Artistas Visuais, da Tita Tinta Ilustrações, foi patrocinado pelo Edital Aldir Blanc 2021 - executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura.

Saiba mais: https://www.cultura.sc.gov.br/editais-e-acoes/lei-aldir-blanc-em-sc

Logotipo de patrocinador, em preto, Prêmio Herbert Holetz. Um rolo de filme para cinema se desenrola e forma a letra P, seguindo do texto Prêmio e abaixo, Herbert Holetz
A Lei Complementar 1.167, de 19 de dezembro de 2017, instituíu o Prêmio Herbert Holetz do Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC), cujos recursos são destinados à elaboração e execução de projetos culturais na cidade de Blumenau/SC.


Este Projeto Cultural é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Blumenau e pela Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau, por meio do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau, tendo sido contemplado na Edição 2021 do Prêmio, pela área de Comunicação e Formação em Cultura, modalidade Aquisição, manutenção e desenvolvimento digital.

Saiba mais: https://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/fundacao-cultural/pagina/editais-fcblu//fundo-municipal-de-apoio-a-cultura 

Sobre fundo branco, em letras pretas e caixa alta o texto: Ouvindo Imagens
Por meio da “Ouvindo Imagens” buscamos compartilhar nossas experiências com a audiodescrição, recurso de acessibilidade comunicacional que traduz as informações imagéticas em verbal, tornando conteúdos e informações acessíveis  e oportunizando igualdade de condições para pessoas com deficiência visual e até mesmo com outras necessidades específicas.

Conheça nossas experiências no:

Facebook https://www.facebook.com/OuvindoImagens

Instagram www.instagram.com.br/ad_ouvindoimagens

Sobre fundo branco a logomarca Microponto Produções dividida em 3 linhas. Na primeira linha o texto Micro, com a letra M destacada em laranja e o restante em preto. Na segunda linha o texto ponto, em preto. Na terceira linha o texto em caixa alta e em laranja: PRODUÇÕES.

A Microponto Produções cria experiências e conecta pessoas através da economia criativa desde novembro de 2010. Com mais de 400 eventos realizados, em 2016 chegou em Blumenau e se especializou em feiras de rua, criando oportunidades para empreendedores locais apresentarem seus trabalhos. Segmentos como moda, gastronomia, artes visuais, artesanato e música vem sendo contemplados pelo trabalho da produtora que, desde 2019, já possibilitou a movimentação de mais de 1 milhão de reais em vendas de produtos e contratação de serviços locais. Feirinha da Servidão, Soul Mulher, Movimenta - Arte e Cultura na Rua, Grito Rock, Estuda Cultural, Feito à Mão - Mercado Criativo, Feirinha do Backstage e Sofá na Rua são alguns dos projetos criados e desenvolvidos pela produtora.

Saiba mais:

www.instagram.com/micropontoproducoes